LProlog a 26 de Outubro de 2010 às 16:35
Um bom tema para investigação? Claro que não colega... quantos enfermeiros desenvolvem trabalhos de investigação em enfermagem? Preferem estudar temas das áreas da psicologia ou outras.

Visao ENFernal a 27 de Outubro de 2010 às 16:19
Invariavelmente isso é bem provável que seja verdade, já discuti esse assunto com o Enfº Mauro e a conclusão a que se chega é que academicamente são efectuados estudos para cumprir a graduação em si. São pro-formas. E como tal, as experiências, as vivências,as visões... ou seja uma panóplia de coisas que não enriquecem a enfermagem na prática, são os alvos de estudos que apenas tornam os nossos manuais mais cor-de-rosa.

Fábio a 28 de Outubro de 2010 às 22:22
Caro colega.. Não pude deixar de ler a sua nota no final do post relativamente à republicação dos seus posts em outros sites...

Um dos meus colegas chegou a pedir a sua autorização e foi concedida desde que referida a autoria/fonte. Gostava que me confirmassse isso pf.

Continue sempre com o seu excelente blog... Na minha opinião é um dos melhores....

Fábio G

Visao ENFernal a 31 de Outubro de 2010 às 00:32
Caro colega FábioG:

O comentário diz respeito a sítios em que não é citada a fonte, o que não acontece no caso do enfermagemPT. Como já tinha dito anteriormente, tenho imenso prazer em participar na divulgação destes conteúdos, contudo só fica bem a citação da fonte de onde foi retirada a informação.

Um bem-haja!